Removendo corretamente a maquiagem.

Oi!
Bom, para começo de conversa, sei que muitas de vocês não tiram a maquiagem corretamente...afinal não é só água, toalha e sabão não.
Antes de explicar à vocês como se tira "o milagre" de muitas mulheres (hahahah), vocês devem saber que:

É muito imporante tirar a maquiagem antes de dormir

Se seu rosto fica o dia todo sem "respirar" por conta da maquiagem, é muito importante MESMO tirá-la ao menos quando se vai dormir. Pois o rosto tem que estar livre, ao menos um tempo, no dia para que não ocorra dos poros obstruirem (surgindo uma espinha chata) ou a maquiagem causar alguma irritação. Além de que dormir com a maquiagem auxilia no "envelhecimento precoce".

Protetor Solar também deve ser tirado antes de dormir
Sim! Há a necessidade de se tirar o protetor para que a pele descanse, sem nenhum produto. Por mais que o protetor solar nos auxilie e combata o envelhecimento precoce da pele, ele deve ser tirado antes de sua noite de sono.

Demaquilantes ou Loções de Limpeza?
Há esta grande dúvida entre as mulheres: o que usar para retirar minha maquiagem? Bom, as loções podem ser usadas para tirar cosméticos que saem do nosso rosto mais facilmente como o blush, sombras em pó, porém alguns especialistas não recomendam o uso diário destas loções para a retirada dos cosméticos. Já o demaquilante é usado para retirar a maquiagem mais "difícil de sair" como os cosméticos que são à prova d'água. Então saiba usar.

Itens necessários para tirar corretamente a sua maquiagem:
  • água, rs.
  • demaquilante.
  • algodão beem macio.
  • lenço de papel macio.
  • Sabonete para seu tipo de rosto.
Vamos aos passos:
  1. Molhe o algodão (dos dois lados) com o demaquilante (específico para os olhos) e passe com delicadeza sem esfregar, na região abaixo à sobrancelha em direção à ponta dos cílios.Repita se necessário, mas sempre com delicadeza.
  2. Vire seu algodãozinho e passe rente aos cílios inferiores da esquerda para a direita no olho esquerdo, e da direita para esquerda no olho direito (ÓBVIO!).
  3. Pegue seu lencinho de papel e coloque um pouco de demaquilante nele. Você o usará para retirar a base, o blush e qualquer outra coisa que você tenha passado no seu rosto ou pescoço caso ele também esteja maquiado, kkkkkk. Passe o lenço do centro para fora da face.
  4. Pegue seu sabonte ESPECÍFICO PARA O SEU TIPO DE ROSTO (oleoso, seco, normal). Passe uma água para retirar o excesso do demaquilante. Passe o sabonete e esfregue-o em movimentos circulares, assim ele tirará os resíduos. *Lembrando que o demaquilante tira apenas os pigmentos das cores.
É isso. Aproveitem as dicas, e fiquem sempre lindas e maravilhosas com a pele totalmente bem cuidada. Beijinhos!

Fotos: Nova
Post by: Isabela Vendramini

Conhecendo os pincéis.


Estou hoje aqui, para falar um pouquinho para vocês sobre os pincéis de maquiagem... Bom, um profissional usa em torno de 15 pincéis para fazer uma maquiagem, mas como nós somos apenas iniciantes, vou falar de mais ou menos 5 pincéis básicos para se automaquiar.

  • Para fazer a pele, há bastantes tipos de pincéis:
*Pincel de base: Tem formato chato e fino, para espalhar o mesmo tanto de base. Para usa-lo, basta que você coloque um pouco da base nas costas das mãos, molhe as pontas das cerdas do pincel e aplique o produto.






*Pincel de corretivo: Tem formato achatado e fino, só que menor que o de base, suas
extremidades estreitas ajudam a camuflar as olheiras. Dê batidinhas leves para aplicar o produto, para que não fique manchas desiguais.





*Pincel de pó: Tem formato redondo e tem muitos pelos, o pó tambem pode ser aplicado com a esponja.













*Pincel de blush: Deve ter formato com cerdas arredondadas. Para usa-lo, basta que aplique o produto no pincel, e passe-o partindo das maçãs do rosto em direção a orelha (minha dica: dar um sorriso na frente do espelho nesta hora deixa tudo mais fácil! )







  • Agora para a parte dos olhos...
--Para delinear, há 2 tipos de pincéis básiquinhos que podem ser usados:

*Tem o que serve para delinear as pálpebras e contornar linha dos cílios, que são os chafrados;



*E tambem tem o que serve para dar aquele efeito de delineador, que é o que tem as pontas super finas e as cerdas beeem juntinhas.




--Para a parte da sombra tambem há 2 tipos de pincéis básicos :

*Um deles é para a primeira camada de sombra, que é aquele pincel de espuma ou de cerdas achatadas.





*O outro é aquele que agente usa para esfumar a sombra, aquele com cerdas fofinhas de formato oval.




Bom gente, esses são mais ou menos os pincéis necessários na hora do make!E para finalizar, uma foto para vocês sentirem inveja,rs!




Beijinhos ,
Júlia Duarte

Dica;)





Oi gente. Hoje eu voltei aqui para falar de um livro que eu ameei, e super indico, posso até dizer que é o melhor livro que eu já li.


Tinha visto uma dica no justlia.com.br, e quando comecei a ler foi paixão a primeira vista.


Fazendo Meu Filme é uma série de três livros de uma escritora bem novinha que chama Paula Pimenta. Esse livro conta a história de uma menina de 16 anos que mora em Belo Horizonte que não curte muito sair e prefere ficar em casa comendo pipoca e vendo seus 55 melhores filmes (tipo eu!). Ainda tem suas BFF's que ficam trocando bilhetinhos na hora da aula. E tem também seu melhor amigo Léo (muito fofo!), e sempre tem aquela patricinha da sala, a paixão pelo professor... Mais que surge uma uma oportunidade de fazer intercâmbio em outro país por um ano. Eu amei que no começo de cada capítulo tem uma frase do 55 melhores filmes na opinião dela.


Eu me identifiquei muito com esse livro. Agora só me falta esperar chegar o Fazendo Meu Filme 2, tô contando as horas e minutos.



Beijinhos doces,


Carol Mello

Dubladores que você conhece!


Fiz um simples vídeo pra vocês verem (e se surpreenderem) com esses dubladores que fizeram parte de nossas infâncias! O vídeo tem 5 minutos, mas valem a pena. Pura nostalgia.






Dublador do Homer: Valdir Santana

Dublador do Pato Donald: Claudio Galvan

Dubladora do Pikachu: Ohtani Ikue

Dubladoras das Meninas Super Poderosas:
Lindinha: Christiane Monteiro
Florzinha: Iara Riça
Docinho: Luisa Palomanes

Dublador do Ash (Pokémon): Fabio Lucindo

Dublador do Bob Esponja: Wendell Bezerra

Batom Vermelho


E cá estou eu, para falar de um super amigo do delineador gatinho: o batom vermelho! Seja alaranjado, vinho, carmin, puxado mais pro fúcsia ou pro escarlate, ele sempre marca presença de um jeito elegante.


A regra é simples: quanto mais escura a pele, mais escuro o batom deve ser. Portanto, deixamos os alaranjados e e vermelho-tomate para as mais clarinhas ou orientais, os rosados para as branquinhas, e os mais bordô e vinho, para as peles mais mulatas ou negras. As morenas claras têm uma ótima vantagem: ficam bem com vermelhos tomate, rosados, carmin...

Para não errar ou borrar o contorno, deve-se começar a passar o batom pelo centro dos lábios. Também procurar usar os dedos ou pincel, e deixar para passar o batom direto na boca só no centro, onde pode ficar mais forte e não tem tanto risco de errar.

Pelo fato de o batom vermelho por si só já chamar muita atenção, o resto do make não deve ser muito forte. Com delineador gatinho fica perfeito, mas também é lindo com uma sombra clara, pérola por exemplo. O resto do look também deve ser escolhido com cuidado, para não vulgarizar.
E por fim, encontrei dois tutoriais ótimos no blog JustLia e no site da Capricho, os links são esse e esse.

Segredinho de Lauren

Oláá! :) O post de hoje é dedicado a um outro post, feito por um outro blog: o The Beauty Department. Já faz um tempo, Lauren Conrad lançou seu blog (que prefere chamar de site), e desde então tem postado muitas coisas legais. Uma delas foi uma receita caseira de esfoliante. Super fácil de fazer, rende bastante e funciona bem. Vamos à receita:

- 5 colheres de sopa de sal marinho
- 1 colher de sopa de azeite
- 1 limão

Primeiro, misture o sal e o azeite. Só então coloque o limão (se for colocado antes, o limão dissolve o sal), e misture bem. Pronto! ;)

E, sim, pois é, limão. Testei na minha pele durante 5min antes de usar, não aconteceu nada do tipo manchar, queimar. Mas ainda assim, acho arriscado. Troquei o limão por água (o azeite não deixa o sal dissolver na água/limão) e deu certo, apesar de escorregar um pouco na pele.
Uma das partes ótimas dessa receita é que a oleosidade do azeite não vai deixar sua pele ressecada, repuxando nem nada. Usem, e espero que gostem. :*

Anéis!

E esse post é dedicado à uma tendência super, super linda: usar mais de um anel nos dedos. Tenho visto muito nos dedos das meninas, e o resultado é mesmo fofo. Nas imagens não mostra tanto, mas fica melhor ainda quando o anel não tem pedras.

Pra não correr o risco de ficar brega, prefira usar anéis com formato parecido, que combinem entre si. Inclusive as outras bijuterias (pulseiras, colares, brincos) não devem brigar entre si. E, claro, não misturar 534567 anéis de uma só vez como nas fotos!
beijos, e aproveitem a tendência! ;)

Playlist da semana!

Oláá, amores! Estou novamente aqui no blog, para divulgar a playlist da semana. Espero que gostem :). As músicas são:

Dance In The Dark - Lady Gaga
Do It Like a Dude - Jessie J
Quelqu'un M'ma Dit - Carla Bruni
She's Got You High - Mumm'ra
On The Floor - Jenifer Lopez
Welcome To Mistery - Plain White T's
Written In The Stars - Tinie Tempah Ft. Eric Turner

O link pra baixar é esse.
beijos beijos, até o próximo post. :*

Jaqueta de Couro

Ítem fashion indispensável no guarda-roupa, que sempre está muito em alta em qualquer estação, mais principalmente no inverno. Ela agora está com várias versões mais clássica sem muito detalhes, ou com um ar bem rocker abusando de zípers e tachinhas, mais sempre é bem prática, podendo ser usado tanto no dia com um passeio no shopping ou até se estendo a uma baladinha. Apesar ser uma peça carinha, vale investir numa dessa pois, pode ser usada de várias maneiras. A combinação que mais está em alta é o vestidinho floral ou qualquer outra estampa mais delicadinha com a jaqueta para quebrar esse ar romântico.
Como já disse pode ser usada em várias ocasiões:

Jaqueta de couro com calça jeans:

Jaqueta de couro com legging:


Jaqueta de couro com meia calça:

Jaqueta de couro com shorts:

Jaqueta de couro com saia:

Jaqueta de couro com vestido:

Jaqueta de couro colorida:

Peças para você se inspirar e criar seu próprio look:



Beijinhos doces,
Carol Mello

Dica: Delineador Gatinho


Bom, como todos já sabemos, o delineador gatinho vem do estilo Pin Up, é apenas o delineador comum mais é um pouco mais puxado...
A maquiagem é simples, e linda! Apenas com um pó, um blush, o delineador e um batom, e pronto, está um arraso!!

Nossa querida e amada Katy Perry é uma das amantes do delineador gatinho...


Bom gente, espero que gostem e que sirva de inspiração para vocês na hora do make!
Beijos da Jubs :*

Cuidados com a pele


Hidratantes, tonificantes, protetores, exfoliantes...Essas são as palavras que vêm a cabeça quando pensamos em ''cuidados com a pele''.
Sim, hidratantes, tonificantes, protetores e exfoliantes são muitoooo importantes!Mas não adianta você usar ''uma vez na vida e outra na morte'' é necessário que isso seja um cuidado diário. O que pode ajudar também,é que você tenha uma dieta balanceada e beba muito liquido para hidratar o corpo.O tempo que você dorme também influencia nisso, é necessário de 6 a 8 horas de sono.

Agora vem uma das partes mais importantes e mais esquecidas, o protetor solar, estando sol ou não, o protetor é um produto que nunca deve deixar de ser usado, para evitar manchas na pele e prevenir do câncer de pele.
A limpeza do rosto deve ser feita pela manhã e à noite, então já sabe: acordo, já lave o rosto com água fria e sabonete neutro,a mesma coisa deve se repetir antes de dormir!
A hidratação da pele também não deve ser esquecida, é um hábito necessário todos os dias, principalmente após o banho, quando a pele absorve melhor o produto.É bom também as vezes, passar uma creme exfoliante para eliminar as células mortas.
Uma coisa que acontece muito, é agente chega cansada daquela festa, e na hora ja deitar na cama e acordar no outro dia com o rosto cheio de maquiagem borrada...Isso não pode acontecer, pois essa maquiagem que você não tirou significa que vão ser poros obstruídos e uma provável espinha.
Bom gente, isso tudo ai em cima são super necessário para que vc tenha uma pele saudavel e bonita! E já sabe, qualquer coisa estranha na pele, melhor coisa a ser feita é procurar um dermatologista.
Beijos,beijos.

Playlist da semana

E cá estou eu, com a playlist da semana! As músicas dessa semana são:

Labels or Love - Fergie
Monster - Lady Gaga
4Ever - The Veronicas
Inconsolable - Backstreet Boys
In Pieces - Linkin Park
Unfaithfull - Rihanna
Boy Like You - Ke$ha

O link para baixar está aqui. Espero que gostem :). E comentem, dizendo o que acharam e que tipo de músicas gostariam de ver por aqui.
xoxo

Docinhos pra você fazer em casa

Época de Páscoa (tudo bem que já passou, mas não importa), época de dar uma engordadinha... Mas nada que uma boa academia não resolva. O que falta nas mulheres é só a coragem de se exercitar depois! Mas não é sobre academia que eu vim falar. É sobre DOCES! Doces fáceis de fazer, qualquer garota pode aprender, por mais que você não seja muito boa com o fogão; é muuuuito fácil.
Um dos doces que eu mais gosto, é mousse de maracujá, então vou ensiná-las a fazer.


Mousse de Maracujá
Ingredientes:


  • 1 lata de leite condensado
  • 1 lata de creme de leite
  • 200 ml de suco de maracujá
*obs.: sim, é só isso!

Modo de Preparo:
  1. Coloque tudo no liquidificador, e bata por alguns minutos, até misturar tudo e ficar com uma consistência boa.
  2. Fim. Agora coloque em potes de sobremesa
Fácil né?

Creme de Chocolate

Ingredientes:
  • 1 litro de leite
  • 1 lata de creme de leite sem soro
  • 1 lata de leite condensado
  • 170 gr de mistura para pudim de chocolate
Modo de Preparo:
  1. Bata todos os ingredientes no liqüificador, menos o creme de leite.
  2. Leve ao fogo e deixe ferver mexendo sempre.
  3. Deixe esfriar. Acrescente o creme de leite sem soro. (vídeo)
  4. Sirva gelado.

Brigadeirão de Microondas
Ingredientes:
  • 1 lata de leite condensado
  • 1 lata de creme de leite
  • 1 xícara (chá) de chocolate em pó
  • 1/4 xícara(s) (chá) de açúcar
  • 1 colher(es) (sopa) de margarina
  • 3 unidade(s) de ovo
Modo de Preparo:
  1. Bata os ingredientes no liquidificador e coloque numa fôrma de bolo untada.
  2. Levar ao microondas na potência alta por 7 minutos aproximadamente (observar até que ele não esteja mole). Desenforme morno.
  3. Decore com chocolate granulado.



Fonte: cybercook

Tá ai! Beijinhooos da Isa.