Dica;)





Oi gente. Hoje eu voltei aqui para falar de um livro que eu ameei, e super indico, posso até dizer que é o melhor livro que eu já li.


Tinha visto uma dica no justlia.com.br, e quando comecei a ler foi paixão a primeira vista.


Fazendo Meu Filme é uma série de três livros de uma escritora bem novinha que chama Paula Pimenta. Esse livro conta a história de uma menina de 16 anos que mora em Belo Horizonte que não curte muito sair e prefere ficar em casa comendo pipoca e vendo seus 55 melhores filmes (tipo eu!). Ainda tem suas BFF's que ficam trocando bilhetinhos na hora da aula. E tem também seu melhor amigo Léo (muito fofo!), e sempre tem aquela patricinha da sala, a paixão pelo professor... Mais que surge uma uma oportunidade de fazer intercâmbio em outro país por um ano. Eu amei que no começo de cada capítulo tem uma frase do 55 melhores filmes na opinião dela.


Eu me identifiquei muito com esse livro. Agora só me falta esperar chegar o Fazendo Meu Filme 2, tô contando as horas e minutos.



Beijinhos doces,


Carol Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário