Cuidados com a pele


Hidratantes, tonificantes, protetores, exfoliantes...Essas são as palavras que vêm a cabeça quando pensamos em ''cuidados com a pele''.
Sim, hidratantes, tonificantes, protetores e exfoliantes são muitoooo importantes!Mas não adianta você usar ''uma vez na vida e outra na morte'' é necessário que isso seja um cuidado diário. O que pode ajudar também,é que você tenha uma dieta balanceada e beba muito liquido para hidratar o corpo.O tempo que você dorme também influencia nisso, é necessário de 6 a 8 horas de sono.

Agora vem uma das partes mais importantes e mais esquecidas, o protetor solar, estando sol ou não, o protetor é um produto que nunca deve deixar de ser usado, para evitar manchas na pele e prevenir do câncer de pele.
A limpeza do rosto deve ser feita pela manhã e à noite, então já sabe: acordo, já lave o rosto com água fria e sabonete neutro,a mesma coisa deve se repetir antes de dormir!
A hidratação da pele também não deve ser esquecida, é um hábito necessário todos os dias, principalmente após o banho, quando a pele absorve melhor o produto.É bom também as vezes, passar uma creme exfoliante para eliminar as células mortas.
Uma coisa que acontece muito, é agente chega cansada daquela festa, e na hora ja deitar na cama e acordar no outro dia com o rosto cheio de maquiagem borrada...Isso não pode acontecer, pois essa maquiagem que você não tirou significa que vão ser poros obstruídos e uma provável espinha.
Bom gente, isso tudo ai em cima são super necessário para que vc tenha uma pele saudavel e bonita! E já sabe, qualquer coisa estranha na pele, melhor coisa a ser feita é procurar um dermatologista.
Beijos,beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário