Para aproveitar as férias sem viajar!

Dezembro chegou e as férias também. Pra quem não vai viajar, as férias não precisam necessariamente serem um tédio. Montei aqui uma lista de coisas legais que você pode fazer para aproveitar as férias de um jeito gostoso e sem sair da cidade! :)

- Assistir filmes que você não pôde assistir no cinema durante o ano


Amanhecer Parte I
É o filme que ilustra a primeira parte do último livro da saga. Nele, acontece o esperado casamento de Bella e Edward que gere um bebê e a transformação de Bella em vampiro. Renesmee chama a atenção dos Volturi e de Jacob, que se apaixona por ela. Com certeza, esse deve ser um dos melhores filmes da saga!




X Men - 1ª Classe
Mostra todos os acontecimentos (desde quando o Professor Xavier e o Magneto são criancinhas) até a criação do abrigo para mutantes. O filme mostra toda a relação entre o Professor e o Magneto, a vida da Mística e de outros mutantes. O filme é muito bom. É super emocionante e os efeitos são ótimos!




Amor e Outras Drogas
O filme se passa quando Jamie Randall, que é um super cafajeste, conhece Maggie Murdock por causa do trabalho, ela sofre de mal de Parkinson. Ele acaba se apaixonando por ela por sua beleza e por tê-lo dispensado, mas ela não quer investir na paixão por causa de sua doença.




Lanterna Verde
Hal Jordan era piloto de aviões e mantinha a amizade com Carol Ferris, com quem já tinha tido um caso. Um dia, Hal é envolto numa redoma verde e é levado a um alien, que lhe dá um anel miterioso. Usando o anel, Hal se torna o Lanterna Verde, podendo criar diversos objetos com a luz que saía dele; a partir daí, a vida de super-herói começa.




Kung Fu Panda 2
Po vivia em paz com seus amigos guerreiros, até que o Lorde Chen surge, pretendendo dominar a China e acabar com o kung fu. Assim, Po se junta aos Cinco Furiosos para derrotá-lo.




Transformers: Dark Of The Moon
Sam está tentando conseguir um emprego para impressionar seus pais, até que ele recebe um novo chamado dos Autobots para salvar o mundo. Desta vez, a ameaça se direciona a corrida espacial da Guerra Fria, entre URSS e EUA, envolvendo segredos de estado nunca antes revelados.





- Exercitar-se
Seja na academia ou em casa, movimente-se! Aproveite as longas horas de sono das férias, alimente-se bem e fique com as coxas durinhas. ;)




- Aprenda a cozinhar
Nada de almoços e jantares, comece pelo mais gostoso: doces! Aprenda a fazer cupcakes, beijinho e aproveite os vídeos, que são de receitas deliciosas.






- Assista séries
Baixe pela internet ou assista pela TV, mas sempre vale a pena. Algumas dicas:

Pretty Little Liars

A série fala sobre quatro amigas que costumavam seguir uma quinta, até o dia em que ela desapareceu. Depois de um ano do acontecido, as quatro começam a ser perseguidas por um estranho que se denominava "A" e a partir daí elas precisam fazer o que for necessário para continuarem seguras. Os eps. você pode baixar aqui.





Gossip Girl
A série se passa em torno de um grupo de amigos riquíssimos de NY. As protagonistas são Blair Waldorf (inteligente e dominadora) e Serena Van der Woodsen (linda e encantadora), duas melhores amigas que sempre passam por tudo juntas. Sinceramente, é a minha série favorita! :) Pra baixar os episódios, é só clicar aqui.





Temporada de Moda Capricho
Na verdade, está longe de ser uma série: é um reality show da Capricho, em que é eleito o novo estagiário da equipe. Pra quem gosta de moda, é o programa perfeito! Passa na boomerang, mas quem quiser pode assistir no próprio site do reality show, aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário