Delineadores alternativos!

Eu gosto muuuito de delinear o olho, acho que dá um formato muito bonito pros olhos, além de fazer com que ele pareça maior. Mas pra quem usa bastante, não dá pra fazer sempre do mesmo jeito. Então aqui estão umas dicas sobre delineador!


Neon ou com glitter
Fica super diferente e sempre dá uma luz ao look! :) Primeiro, separe seu pincel chanfrado. Passe ele no fixador de maquiagem em gel (o da Koloss é mesmo muito bom) e depois dê uma apertadinha na frente e atrás das cerdas, para elas ficarem bem retinhas. Trace uma linha bem rente aos cílios. Depois, pegue sombra em pó neon/em glitter e aplique com batidinhas (esparramando a cor não fica tão vibrante) onde você passou o fixador.


*caso caia sombra neon debaixo dos olhos, use um pincel de base ou pó para tirar do rosto. Se for em glitter, faça a mesma coisa mas aplique base ou corretivo (líquido) em cima depois.

* em qualquer tipo de delineador que você use, vale muito a pena fazer um risco na linha d'água superior (ou seja, a linha d´água dos cílios superiores) com o lápis de olho. Isso aumenta os olhos e dá um ar bem mais chique à maquiagem!


 Delineador com rímel
É perfeito para quem ainda não tem tanta habilidade usando a caneta delineadora, mas deixa um traço bem mais bonito que o do lápis. Pegue um rímel daqueles bem grudentos, que sempre deixam seus cílios grudados uns nos outros. Passe o pincel chanfrado na pontinha, onde tem bastante produto acumulado. Depois faça um risco bem rente aos cílios, super simples!

*para fazer seus olhos parecerem maiores, deixe o traço mais grosso na parte bem em cima dos olhos. Funciona muito bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário