Como comprar óculos de sol


Para quem não tem o hábito de usar pode parecer algo bobo, mas depois de usar algumas vezes você não consegue mais largar. Os óculos de sol são super confortáveis e fazem a diferença num look. Esse post é dedicado a eles, com algumas dicas para ajudar na hora de fazer compras.
- O óculos de sol deve acompanhar o formato do seu rosto. Se seu rosto é fino, delicado, procure óculos menores; se seu rosto é maior, mais cheio ou quadrado, opte por óculos maiores.
- Tome sempre o cuidado de, ao experimentar os óculos, dar um sorriso bem largo. Se o óculos levantar por causa das suas bochechas, troque-o.
- Olhe para baixo e veja se o óculos cai; se cair, peça para a vendedora fazer os ajustes necessários. Procure um óculos leve, para que ele não incomode nem marque seu rosto.
- É bem aconselhável levar uma pessoa com você, para dar opiniões também. Como você vai ver como o óculos fica em você com a vista escurecida, fica um pouco mais difícil ver se ficou bom ou não.
- Cheque o acabamento dos óculos; veja se a armação não está descascada, torta ou algo do gênero.
- Use sempre óculos originais, porque a lente escurecida faz suas pupilas dilatarem e assim entram mais raios solares nela, caso as lentes não tenham proteção contra raios UV, isso pode causar câncer.


E agora, algumas inspirações de óculos:












Nenhum comentário:

Postar um comentário