Batom Rosa

É a cor de batom que eu mais gosto e tem aparecido muito por aí! O batom rosa, muitas vezes, até cumpre o papel do blush: dá um ar saudável, delicado. É uma das cores mais versáteis, a maioria dos tons vai bem com todos os tipos de looks.


Para que o seu make não fique rosa demais, passe menos blush e, de preferência, opte por uma maquiagem mais escura nos olhos. Para o dia a dia, usar um batom rosa e deixar os cílios bem marcantes fica muito bonito!


O queridinho do momento é aquele rosa clarinho fosco, que lembra chiclete. É uma graça! Usando ele, você pode até deixar o blush mais marcado e ele fica melhor ainda com makes escuras nos olhos! Mas as morenas mais escuras devem procurar um tom que realmente fique bom nelas, porque a probabilidade de ficar com cara de "doente" é grande.


É difícil definir que tom de rosa fica melhor para cada tipo de pele, mas fica fácil seguindo a regra dos batons vermelhos para os rosas claros: quanto mais clara sua pele, mais tons claros você pode usar. Mas os rosas vibrantes ficam bem com todos os tipos de pele!


E pra quem quiser, aqui tem um post com algumas dicas de como usar batom. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário