You Belong With Me by Jacob Black

Se eu já adorava You Belong With Me da Taylor Swift, quase me derreti ouvindo um remix que fizeram como se fosse o Jacob cantando pra Bella! Tããão fofo!


Tradução (feita por minha conta):

Você está nos bosques
Com o seu vampiro Edward Cullen
Ele está sempre se lamentando e reclamando,
ele é tão mal-humorado
Ele não mexe com os seus instintos como eu

Eu estou na garagem,
é uma típica noite de terça feira
Levantando tipos de peso que ele não gosta
E ele nunca vai conhecer a sua família como eu conheço

Mas ele brilha e eu sou tão peludo
Ele é tão sexy e eu sou tão medroso
Sonhando com o dia em que você vai acordar e perceber
Que você odeia vampiros e ama caninos!

Se você pudesse ver que sou o lobo que te entende
Ficando aqui o tempo todo
Então por que você não vê?
Você pertence a mim!

Ei, eu estou em Forks enquanto ele está na Itália
Eu não consigo parar de pensar que é assim que deve ser
Uivando para a lua, pensando comigo mesmo
Puts, o Ed não é frágil demais?

E você tem uma beleza que pode iluminar essa cidade inteira
Eu não vejo isso desde que ele trouxe aqueles sugadores pra cá
Você diz que tá bem, eu te conheço melhor do que isso
O que você tá fazendo com um trouxa tão mole?

Ele é tão sem cor, eu sou tão bronzeado
Ele é um pouco mal-intencionado e eu sou inteiro humano
Sonhando com o dia em que você vai acordar e perceber
que você odeia vampiros e ama caninos

Se você pudesse ver que eu sou o lobo que te entende
Ficando aqui o tempo todo
Então por que você não vê?
Você pertence a mim! (2x)

Eu estou de quatro
então por que você não vê?
Você pertence a mim!

Se você pudesse ver que eu sou o lobo que te entende
Ficando aqui o tempo todo
Então por que você não entende?
Você pertence a mim! (2x)


Gostaaaram? :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário