Batons de Yoü and I


Lady Gaga vestida de homem - adorei - e sereia à parte, vamos falar de make! Adorei o clipe (e sempre me choco com essa mania da Lady Gaga que mostrar mesmo as partesnojentas/dolorosas do que ela escreve), mas adorei ainda mais os batons da Lady Gaga! Vocês repararam?

Esse foi o 1° look que apareceu no clipe, o batom é o contorno, com um preenchimento beginho. Pra usar no dia-a-dia é só deixar a diferença de cores (bem) menor, deixando só a parte mais gordinha do lábio mais clara, o que é até bom para deixar os lábios mais carnudos, dando sensação de profundidade. :)

Não consegui encontrar uma foto desse look NO CLIPE, mas estava beem igual ao que ela usou em alguns shows (ai, esses pelinos saindo debaixo do braço, me matando de agonia!). Foi um batom vermelho vivo, mas ainda assim escuro. Uma pequeeena diferença de cor entre o contorno e o resto do batom, mais usável na vida real!

Esse make do olho me lembrou beeem o de Judas, mas isso não vem ao caso. Esse foi um batom beginho, uma graça! Super usável, achei um bem parecido da Natura, aqui.

De novo a diferença de contorno e batom, de novo o batom vermelho, mas dessa vez ele tá bem mais escuro (e a maquiagem no olho, bem mais clara).

Um batom mais extravagante, amarelado - e que até realçava o ar de "sereia" da Lady Gaga. Não sei se gosto dessas cores esquisitas no batom, mas para uma baladinha acho que se encaixa no make de muita gente. E vocês, o que acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário