Maquiagem de 5 minutos


E que menina nunca precisou fazer cabelo, roupa e maquiagem em 15 minutos? Esse post é dedicado justamente pra ajudá-las a sobreviver a esse tipo de situação! Aqui embaixo, algumas dicas de como fazer uma maquiagem bonita e bem rápida!

- Capriche no batom
Uma maquiagem que pegue forte nos olh
os precisa ser bem mais elaborada, bem mais trabalhada que um
batom forte. É nesse momento que você vai precisar daquele seu batom mais pesado, que tem uma fixação boa. Como usando o vermelho você pode acabar borrando muito a boca, procure usar um pink mais vibrante, como o da Taylor Momsen:

- Curvex!
Claro que esquentando-o o resultado fica bem melhor, mas no caso estamos valorizando o tempo. Abuse do curvex! Se a pressa for muuuita, leve-o na bolsa
pra retocar de tempos em tempos e dispense o rímel.

- Lápis
O lápis de olho dá mais poder para a maquiagem, abre o olhar. Procure passar um traç
o fino na linha d'água caso o batom esteja muito forte. Entre os cílios superiores também use o lápis (cuidado para que não pareça um delineado fail, mas sim algo natural dos seus olhos!), para deixar o olhar mais forte.

- Acessórios!
Pra fazer um bom look em pouco tempo, use uma roupa básica e abuse nos acessórios (um
sapato diferente, um casaco mais chique, um cinto de cor vibrante...), assim você não precisa de algo muuito elaborado e caso sua maquiagem esteja básica, a atenção fica para o look! ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário