Botas 2011

Oi!
Aqui na cidade onde moro é época de exposição, onde tem muita terra, areia, poeira...enfim. Não dá pra ir de tênis, sandálias ou sapatilhas. A sujeira é realmente muito grande, então sempre optamos por botas. Sejam elas de cano alto, médio, baixo. Com um salto maiorzinho, menorzinho ou sem salto. De camurça, couro, ou seja lá o que for. Sempre estaremos lindas e bem vestidas! Então peguei botas de três marcas: Dakota, Dijean e Ramarim.


Dakota:
Pelo que percebi, a coleção outono/inverno da Dakota, criou muitas botas franzidas, com tachinhas e muuuuuita fivela. Também utilizou em alguns modelos, cores mais vibrantes como o exemplo da bota 6 abaixo.Dijean:
Esta marca abusou em algumas botas, das estampas. Nos exemplos, temos:
a floral (2) e a xadrez (4 e 5). E sempre com muitas fivelas. As botas com cadarços e as botas "montaria" não ficaram de fora.Ramarim:
A coleção tem muito cano alto, ankle boots tanto mais românticos como mais fashion (1, 2, 3), botas montaria com cano alto e baixo (8). Optaram também por muitas fivelas como nas outras coleções, e botas franzidas.Que tal escolher o seu estilo preferido?
Beijinho, Isa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário