Tranças;)

A trança é um penteado que desde a idade média vem sendo usado, e ultimamente estão super em alta. Existem muitos tipos de tranças, e as mais usadas são:

1° Coque Trançado:
Esse penteado é meio antiguinho, mas se você deixar alguns fiozinhos meios soltos ele fica super moderno, como fez Mary-Kate Olsen. Também pode ser usado como a Jéssica Alba, um coque mais certinho.
















2° Trança Embutida:
Essa trança é super romântica e versátil, pois pode ser feita de várias maneiras, e uma delas é a Costela de Adão, como a da Juliana Paes, que nada mais é uma trança embutida comum, mas frouxa e sem deixar fios soltos.


3° Tiara:
Esse tipo de trança está sendo super usado. Ele dá a impressão que é um arquinho, tiara ou coisa do tipo, e na verdade é mesmo, porém é feito com seu próprio cabelo, como usou a Paris Hilton.


4° Trança Lateral:
Essa trança também é uma das mais usadas, mas ela é bem mais prática e rápida para fazer. Ela é ideal para aqueles dias de Bad Hair Day. Pode ser usada mais certinha ou meia bagunçada, como usou a Ashley Greene.


5° Trança Espinha de Peixe:
Essa trança é uma das mais novas, ela é super linda, mas é bem complicadinha de fazer. Ela tem várias maneiras, mas as minhas preferidas é a certinha e a bagunçadinha. A Vanessa Hudgens usou uma lateral certinha com um flozinha na ponta. E a Leona Lewis preferiu a bagunçadinha com bastantes fiozinhos soltos.


Beijinhos doces,

Carol Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário