The awesomest thing...


Estava lendo a revista Super Interessante (edição 288), quando me deparo com o "Super Radar-Escolhas", da revista. E em quarto lugar, estava a pequenina matéria sobre a coisa mais incrível de todo o sempre (ou a coisa mais legal do mundo, com a tradução fica algo assim...hihi).
Bom, continuei lendo a matéria e descobri o site. É o seguinte, lá nós escolheremos várias coisas das quais são nossas favoritas, por exemplo: Banana x Michelle Obama, Plástico Bolha x Panqueca, Internet x Revolução Francesa, Esmalte x Canadá... Enfim, coisas nada a ver, mas é muito interessante. O "Top 10 Coisas Mais Legais de Hoje" está assim:

1- Dinheiro

2- Sabre de Luz (do Star Wars...haha)


3- Carinho


4- Vida


5- Chocolate


6- Wikipedia (faz parte da minha vida escolar!)


7- Oxigênio


8- Ímãs


9- Duelo


10- Floresta Amazônica (vai lá, BRASIL!)


Pois é, uma coisa nada a ver com a outra né? Também acho. Mas gostei bastante...perdi uns 15 minutos escolhendo os meus favoritos... hahah :x
O site é em inglês, mas pra quem não sabe inglês, nada que as traduções do google não resolvam. E, fiquei meio perdida com algumas escolhas, pois não sabia quem eram, mas é só clicar no What is this em baixo da imagem que "a coisa" aparece no wikipedia.
E aqui está o site pra quem quiser escolher A COISA MAIS LEGAL DO MUNDO!

Beijinhos da Isa Vendramini :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário