Como organizar suas maquiagens :)

Hoje o post é para mostrar vários jeitos diferentes de organizar suas maquiagens. O ideal é que elas não fiquem no banheiro, porque o calor e a umidade não fazem bem para a make. Se você tiver um espelho no quarto, por exemplo, pode guardar tudo numa escrivaninha ou mesa e se maquiar por ali.

Para organizar suas maquiagens, você pode usar um organizador próprio, desses que você compra em lojas de cosméticos. São ótimos e fáceis de usar, porém um pouco caros (podem custar em torno de R$60,00). As fotos são alguns exemplos de como guardar as maquiagens neles:





Já quem prefere algo um pouco mais barato, pode usar a pia do banheiro, uma gaveta, uma cômoda ou uma mesa para guardar as coisas. Caixas de lembrancinhas de festas e de presentes são super bem vindas! Vejam só um exemplo (as caixas amarelas são um conjuntinho e a vermelha era a embalagem de um relógio):


 Para guardar pincéis, rímel, lápis e gloss ainda de um jeito mais econômico, você pode usar uma caneca, como na foto. Para guardar pincéis pode também usar a embalagem padrão, que você pode abrir e fechar, ótima para levar em viagens. Que tal? Aproveitem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário