Sweet Rock'n Roll



Oie! Estou de volta pra um post suuuper atrasado, mas sobre a coleção especial da Risqué, a Rock'n Roll, by Isabeli Fontana. São seis cores, e eu simplesmente me apaixonei pelo Tattoo (preto, perolado) e o Rock'n Roll (cinza, bem cremosinho). Peguei do blog Unha Bonita algumas fotos, pra vocês verem como fica na unha. O star, que é só glitter, me lembrou bem os esmaltes 3D.


E aí, gostaram? :D

Galeria: Ankle Boots


Oii! Reuni algumas ankle boots aqui no post, até porque acho que é uma inspiração imensa pra qualquer menina! Lembrando que elas são ideias para meninas de pernas finas demais ou meninas alta demais, porque sempre dá uma achatadinha na silhueta; pra quem tem pernas grossas, usar com cuidado. Então, magrelas, aproveitem! ;)



1 - Moleca
2 - Melissa
3 - Louis Vuitton
4 - Gucci
5 - Arezzo
6 - Dakota
7 - Melissa
8 - Via Uno
9 - Chanel

Louis Vuitton e Chanel são realmente um pouco
fora da nossa realidade... mas não resisti! :B

O milagre do Bepantol!

Oláá! Estou aqui de novo para falar de uma pomada bem, mas bem conhecida; o bepantol! Originalmente foi criada para ajudar nas assaduras de bebês, mas hoje as mulheres encontraram outras 1001 utilidades para ele. Seja para hidratar o cabelo, suavizar olheiras, amolecer cutículas ou para suavizar estrias, o bepantol está sempre lá. Algumas mulheres mesmo, costumam usar depois de amamentar. Ele é tão milagroso porque seu princípio ativo é a vitamina B5, que é muito usada em fábricas de cosméticos por hidratar cabelo e pele.


O bepantol pode ser comprado em farmácias, em pomada ou então líquido mesmo. E o preço é suuper amigo: nunca passa de 15 reais.


Se suaviza olheiras, tira estrias ou seca espinhas, bem, talvez não funcione tão otimamente comigo. Mas que em pomada é um perfeito protetor labial, isso é! Sinceramente, sai disparado em relação a muitos da Nívea, não troco mais. ;) E para quem quiser testar no cabelo, aqui vai a receita:


- 5ml de Bepantol líquido

- 2 colheres de sopa de açúcar

- 3 colheres de sopa de um creme de hidratação


E aí, vocês testariam? :)

Avril Lavigne - Goodbye Lullaby

Oi!


Pra quem gosta de músicas mais românticas e melódicas... vocês vão gostar deste novo CD da Avril que acabou de ser lançado. O álbum, foi lançado pela RCA no dia 08/03/2011 (terça-feira), ou seja, super atual. Eu ouvi, ouvi de novo, e ouvi mais uma vez e definitivamente não me canso. Gosto da Avril desde muito tempo, (acho que tinha uns 9 anos quando comecei a gostar... hahahah), lembro que quando flogão era popular, eu vivia colocando fotos dela. E agora, que ela lançou esse CD maravilhoso quis comentar com vocês, vale apena comprar e baixar!
Foi a própria Avril que compôs a maioria das músicas do Goodbye Lullaby. Ela disse em um vídeo que este novo álbum é muito significante à ela pois retrata algumas experiências pessoais.
As músicas do CD são:
1- Black Star
2- What the hell
3- Push
4- Wish you were here (adorei!)
5- Smile
6-Stop standing there
7- I love you
8- Everybody hurts
9- Not Enough
10- 4Real
11- Darlin'
12- Remember when
13- GoodBye
14- Alice (extended version)
15- What the hell (extended version)
16- Push (acoustic version)
17- Wish you were here (acoustic version)
18- Bad Reputation



Confesso que chorei ouvindo GoodBye e Wish you were here... mas sou bem fácil de se fazer chorar mesmo... A primeira música lançada foi "What the hell" (que até bombou no site Vagalume ) que é sobre sua liberdade pessoal, e outra curiosidade é da música "Darlin' " que foi escrita quando a diva tinha apenas 14 aninhos: "Sempre que ouço Darlin', penso na sala da família onde a escrevi e de tocá-la para a minha mãe. Então é realmente especial pra mim tê-la no álbum" diz Avril.
Talentosa desde sempre, rs. Na música GoodBye (que é uma das minhas preferidas), ela relatou que tem dificuldade em cantá-la, pois se emociona... na entrevista para Access Hollywood, Avril disse: "Eu escrevi a música sozinha, e a produzi , portanto estou muito ligada a ela."
Disse também que havia sido muito difícil cantá-la pois é realmente muito difícil cantar quando se está quase chorando. Relatou ainda, que não sabe se vai cantar esta música ao vivo em sua turnê. Agora é só esperar... e, devido a fontes, Avril provavelmente virá ao Brasil! VIVAAAA!
Quem quiser escutar apenas as prévias, é só clicar aqui mas já quem quer baixar o CD é só ficar a vontade!

E para quem quer comprar o cd: Saraiva apenas R$24,90.

Beijos! Isa Vendramini :*

Oscar 2011

A 83° Entrega de Prêmios da Academia, conhecida como Oscar, é a cerimônia que elege a indústria cinematográfica. Ela premia os filmes que mais de destacaram no ano interior, no caso 2010. Ele aconteceu no dia 27 de Fevereiro de 2010, no Teatro Kodak, em Hollywood. Este ano teve como principais apresentadores os atores James Franco, o Homem-Aranha, e Anne Hathaway, a Princesa Mia em o Diário de Uma Princesa.


Durante a apresentação Anne trocou de vestidos oito vezes.


O grande vencedor da noite foi "O Discurso do Rei", que venceu em melhor filme, roteiro original, melhor diretor e melhor ator para Colin Firth. No filme "O Cisne Negro" venceu Natalie Portman venceu em melhor atriz e Christian Bale e Melissa Leo ganharam de melhor ator e melhor atriz coadjuvantes.
Os modelitos no red carpet foram bem diferentes no que a maioria das pessoas usam aqui no Brasil. A atriz Natalie Portaman (melhor atriz em O Cisne Negro) usou um vestido para grávidas roxo, muito bonito, mas dada tão chamativo.

Scarlett Johanson usou um vestido rendado Dolce&Gabanna.


As atrizes Celine Dion usou um off-white de mangas longas, e Gwymeth Paltrow (eita nominho dificil, mas tá bom), usou um Calvin Klein prateado brilhoso.



Já nas saias volumosas usaram Livia Guiggioli, esposa de Colin Firth (melhor ator em O Discurso do Rei) , que usou uma saia volumosa só na parte de trás. Haillee Steifled usou um vestido bem volumoso, cheio de transparência e ainda mais curtinho, aparecendo o pé dando um ar retrô.


Nos modelitos mais chamativos se destacaram as atrizes Halle Barry e Hilary Swank.


Ps1: Pessoal, me desculpem por ter demorado para postar, mas é que não deu mesmo e eu tava sem internet:@, milhões de desculpass...
Ps2: Deixem nos comentários, sugestões para novos posts.
Beijinhos doces,
Carol Mello

Como ir bem nas provas



Porque se tem um grande problema que atinge todo mundo, são as provas. E já que elas estão chegando na maioria das escolas, resolvi fazer um post com algumas dicas que vale a pena seguir. Dividi tudo em grau de importância: alto, médio e baixo. Espero que gostem! :)



1 - Aproveite o seu tempo!
Querendo ou não, você vai passar pelo menos quatro horas por dia estudando; por que desperdiçar esse tempo? Você não precisa parecer uma estátua durante a aula, mas sério, sem prestar atenção no professor enquanto ele explica é impossível tirar notas boas de verdade. Então quando ele estiver falando, ouça o que ele diz e tente entender também. Pergunte, anote. Se o professor permitir, grave a aula; assim você vai poder ouvir exatamente a explicação do professor em casa.
É importante lembrar: você não precisa parecer uma múmia; aliás isso só te faz prestar menos atenção na aula. Mas saiba conversar! Falar durante a explicação do professor é relaxo, sério.
Importância: Alta


2 - Revise a matéria
Essa é a finalidade da tarefa, também. Porque na sala de aula você pode ter entendido tudo o que o professor falou, mas logo vai acabar esquecendo. Por isso quando chegar em casa, é ótimo revisar tudo o que foi dado naquele dia. Se for para fazer isso todos os dias, ou todas as semanas, faça cada vez em um cômodo diferente da casa. Na hora da prova, associar o que foi aprendido ao lugar em que você estudou ajuda muito a organizar o pensamento.
Importância: Média


3 - Não faça da escola um universo paralelo a sua vida.

Porque pra muita gente, é como se ao sair da escola, você estivesse se desligando totalmente dela. Leve o que você aprende para a sua vida. Você não aprendeu, em física, que quando uma substância esquenta suas moléculas ficam mais distantes? Com certeza isso vai te ajudar a fazer o toddy dissolver bem no leite. ;)
Importância: Média


4 - Estude na véspera (também!)
A matéria fresca na cabeça vai te ajudar muito na prova, óbvio! Mas cuidado: passar a tarde toda lendo uma frase para decorá-la (O vento é o ar em movimento! 6545637687x) pode
fazer com que, na hora da prova, você lembre a página, o parágrafo e até a setinha que tinha do lado da frase, mas não lembre da resposta à pergunta.
Importância: Média - Baixa



5 - Estude com seus amigos
Apesar de não render tanto, estudar com os amigos é uma boa pedida. Assim, não vai ficar tão massante; provavelmente vai ser até divertido. Mas se for pra estudar, estude mesmo: nada de ficar fofocando, porque isso só vai piorar.
Importância: Baixa


6 - Encontre seu jeito de estudar.
Você aprende melhor ouvindo? Escrevendo? Lendo? Encontre o jeito que te entedia menos, ou que faz com que você aprenda mais rápido, entre no SEU ritmo.
Importância: Alta

7 - Associe.
Crie musiquinhas, frases com iniciais de palavras que você precisa decorar. (por exemplo, em relação a taxonomia: ReFiCOFaGE (Reino, Filo, Classe, Ordem, Família, Gênero e Espécie)
Importância: Baixa


8 - Não decore, aprenda.
E aqui voltamos ao probleminha de, durante a prova, lembrar o número da página, o parágrafo e até a setinha que tinha do lado da frase, mas não lembrar da resposta à pergunta. É o que acontece o tempo todo, na verdade: você passa o mês inteiro tranquilo, e na véspera da prova passa três horas seguidas lendo e relendo um livro, tendo que desmarcar todos os compromissos do dia. É por isso que é importante estudar no dia, fazer as tarefas, encontrar sua forma de aprender. Decorar funciona, é óbvio, mas não vai te levar a um 10, muito menos a passar no vestibular.




Espero que seja útil pra vocês, porque a maioria comigo, funciona! Gostaram?
beijinhos,
Lila Nabuco

Novidades!

Se você já acompanhava o blog há um tempinho, notou várias mudanças nele. Primeiro o layout, depois os novos donos, e agora todas essas janelinhas ao lado da caixa dos posts. E pra quem quiser receber nossa newsletter, é só seguir a gente no twitter.
Mas agora, vim mesmo é para falar da novidade dos marcadores. Se vocês repararem, agora no fim de cada post, tem uma caixinha, em que vocês podem dizer se gostaram ou não do post. Isso vai ajudar muuito a gente a saber o que vocês mais gostam que a gente poste aqui. Quem quiser, ainda pode mandar um comentário com sugestões! São super bem vindas! ;)
xoxo,
Lila Nabuco

Gaga x Pink


Olá, sou um dos novos donos do Blog. Meu nome é José Victor, mais conhecido por ''Zéh''. Bom, estou aqui para falar sobre um comentário de uma Ex-BBB, Angélica Morango. No seu twitter ela criticou a nova música ''Born This Way''de uma das maiores cantoras do momento: Lady Gaga, dizendo que ''Acho que a Gaga podia inventar menos moda e mostrar mais música''. E concluiu, elogiando a cantora Pink: '' A Pink nunca precisou vestir bife ou sair de um ovo''. Ela aproveitou para dizer que admira a Gaga, mas que esperava mais de sua nova música. Veja aqui Lady Gaga cantando ''Born This Way'' no Grammy 2011. Ou se preferir, veja aqui a apresentação de Pink, no Grammy 2010, cantando ''Glitter in the Air''.

Looks de meia estação!

Já que logo vamos chegar no outono, por que não falar dos looks de meia estação? É quase automático, para sair, usar logo a misturinha sapatilha+calça+camiseta. A ideia, agora, é descobrir as pernas e fazer uso dos casaquinhos. O look fica sempre mais original e descolado!


Como vivemos num país tropical, quase sempre quente, o recomendável mesmo é ou dobrar, ou dar uma puxadinha nas mangas do casaco, até mesmo para dar um toque mais fashionista. A core o tecido do seu casaco também vão influenciar bastante na personalidade do look; preto e tecidos mais duros vão sempre dar uma pegada mais rocker!


O que acharam? Usariam também?

xoxo,
Lila Nabuco