Oncinhas!


As animal prints estão super em alta, e hoje vim falar de uma tendência que está tomando conta do outono/inverno 2011: as oncinhas! Sinceramente, acho as estampas de animal um assunto delicado, que deve ser usado com cuidado. No caso das oncinhas, um cuidado maior ainda, já que elas acabaram tornando-se apologia a peruas e a vulgaridade. Mas não vamos sacrificá-las, não é minha gente? Usadas certinho, as oncinhas são dão um toque muito, muito estiloso e brilhante ao look.


Acho que fica muito discreto e lindo usar as oncinhas nos acessórios. Numa bolsa, numa pulseira, sapato, lenço, anel... Não tem como errar deixando a parte chamativa (a onça) numa peça pequena, que pode até ser uma camiseta, um colete ou uma saia.

Mas, nem sempre nos contentamos só com isso. Vejo por aí, já até há um bom tempo, muitas leggings de onça. E Hillary, não é que você ficou bem numa dessas? Ter equilibrado o volume do look com uma blusa mais soltinha e ter deixado a atenção toda para a legging deu muito certo.


E para esses três últimos looks, vai o prêmio etudoquehadebom! Além de os dois primeiros looks terem ficado uma graça, repararam como ficaram delicados? E mesmo que ela tenha usado um vestido, uma peça longa, toda de oncinha, não ficou chamativo nem enjoativo demais. Definitivamente, um amor!

E cliquem aqui para um tutorial de como fazer unhas de oncinha. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário