Fortalecedores de Unhas

Oi!
Post super rápido, só para dar opções de esmaltes fortalecedores pra vocês. Tava pesquisando sobre alguns para poder comprar pq minha unha tá terrivelmente feia, então resolvi fazer o post.

Como suavizar OLHEIRAS!


Oi!
A verdade é que muita gente, até mesmo dormindo razoavelmente bem, ainda tem olheiras. Aí perguntam... o que fazer? Bom, pra começo de conversa vamos saber os motivos das aparições das temidas olheiras.
  1. Sono/noites mal dormidas
  2. Alterações hormonais (como a TPM)
  3. Processo natural do envelhecimento (onde a pele tende a ficar mais "transparente")
  4. Genética
  5. Estresse
  6. Má-Alimentação
  7. Excesso de álcool ou cigarro
Enfim... e agora, como fazemos para suavizá-las? Há várias alternativas...
  • Não tomar sol sem protetor solar: esta "alternativa" não vai fazer com que suas olheiras sumam, mas caso você esteja realmente querendo que as indesejáveis olheiras desapareçam, passar o protetor solar no rosto todo vai ajudar na sua busca de 0% olheiras.
  • Cremes: Há cremes específicos para este problema. Um desses é o Lighten Up Plus Creme Clareador de Olheiras (Avon Solutions). Dizem que é realmente muito bom.
  • Chá de Camomila: Faça pequenas compressas com chá de camomila. Coloque estas compressas na geladeira e deixe...até ficar beeeeem geladas. Após, coloque em seus olhos e deixe por uns 10 minutos (no mínimo).
  • Rodelas de pepino: Faça como sua avó provavelmente fazia, coloque pepinos nos olhos, mas eles têm que estar geladinhos, pois a temperatura fria é a responsável pela constrição dos vasos.
  • Hipoglós com vitamina A e D: É, até a Sandy diz que melhora passar um pouquinho diariamente em baixo dos olhos, mas nunca testei.
  • Maquiagem: Pra quem tem preguiça de cuidar das olheiras, resta apenas a maquiagem. Na minha opinião, é melhor cuidar com os outros produtos, afinal, o que será de você sem a maquiagem se não cuidar das olheiras?
  • Obs.: No caso de cremes e loções, apliquem sempre em movimentos circulares.
Enfim... Logo vou testar e edito o post com a minha opinião! Beijinhos, Isa.