Como fazer Chokito!

Uma das maraviiiilhas da Nestlé é justamente essa, o Chokito. E zapeando pelo youtube, achei um vídeo super legal com uma receita de como fazer! A receita é bem simples, usa só 5 ingredientes, e super bem feita também. Dêem uma olhada:



No mesmo canal, o Caio Novaes ensina também a fazer Chica Bom, Smirnoff Ice e até Prestígio. Vaaale a pena ver, sério! :)
beijos, Lila

Pro Cabelos Perfeitos

Faz um tempinho, conheci a linha de tratamento Pro V, que vale deixar registrado, é espetacular. Mas tem ali um destaque muuuito grande: a ampola de tratamento de três minutos! Faz jus ao slogan "Três minutos milagrosos", porque deixa o cabelo super macio e brilhante! Vale a pena testar. :)


Aliás, o preço não é nada exorbitante. Em qualquer loja de cosméticos você encontra por menos de 15 reais! Aproveitem ;)

*dica: se você não usar todo o produto, é só colocar a tampinha de ponta cabeça que ela fecha a ampola!

Os Looks da Sabrina

Finalmente um post dedicado a uma das minhas celebridades favoritas: Sabrina Sato! Se na época pré-BBB da sua vida Sabrina usava roupas ripongas e brincos de pena, a menina evoluiu muito e aprendeu a como se vestir com bom gosto! Com uma simpatia inacreditável e um corpo perfeito, ela chama atenção por onde passa. Já há anos, seu personal stylist é o Yan Acioli.


No dia-a-dia a regra da Sabrina é clara: pernas de fora e muuuito salto! Na sua coleção de mais de 100 sapatos, Sabrina confessou ter apenas três sapatilhas. Ao ar livre, sempre traz consigo um óculos de sol. Quando o frio aperta, Sabrina aposta em jaquetas para cobrir os braços.


Sabrina raríssimas vezes usa vestidos longos, costuma apostar nos cocktail dresses. Abusa muito nas cores e no caimento justíssimo! Seus penteados também, estão sempre impecáveis! A maquiagem quase sempre pega num olho escuro e uma boca discreta.

Win Tab Moove

Com a febre dos tablets, é claro que o Brasil não podia ficar de fora. E foi por isso que a Moove Computadores criou um tablet toootalmente brasileiro: é o Win Tab Moove.
Foi lançado em maio desse ano, e custa em torno de R$800,00 (competindo com o iPad, que custa no mínimo R$1500,00 até sem internet 3G, que vem inclusa no Win Tab), o sistema operacional dele é o Android.
O Win Tab é meio gordinho, mas uma graça! Confiram só:


Para quem quiser mais informações sobre ele, o link do site oficial é esse aqui! :D

You Belong With Me by Jacob Black

Se eu já adorava You Belong With Me da Taylor Swift, quase me derreti ouvindo um remix que fizeram como se fosse o Jacob cantando pra Bella! Tããão fofo!


Tradução (feita por minha conta):

Você está nos bosques
Com o seu vampiro Edward Cullen
Ele está sempre se lamentando e reclamando,
ele é tão mal-humorado
Ele não mexe com os seus instintos como eu

Eu estou na garagem,
é uma típica noite de terça feira
Levantando tipos de peso que ele não gosta
E ele nunca vai conhecer a sua família como eu conheço

Mas ele brilha e eu sou tão peludo
Ele é tão sexy e eu sou tão medroso
Sonhando com o dia em que você vai acordar e perceber
Que você odeia vampiros e ama caninos!

Se você pudesse ver que sou o lobo que te entende
Ficando aqui o tempo todo
Então por que você não vê?
Você pertence a mim!

Ei, eu estou em Forks enquanto ele está na Itália
Eu não consigo parar de pensar que é assim que deve ser
Uivando para a lua, pensando comigo mesmo
Puts, o Ed não é frágil demais?

E você tem uma beleza que pode iluminar essa cidade inteira
Eu não vejo isso desde que ele trouxe aqueles sugadores pra cá
Você diz que tá bem, eu te conheço melhor do que isso
O que você tá fazendo com um trouxa tão mole?

Ele é tão sem cor, eu sou tão bronzeado
Ele é um pouco mal-intencionado e eu sou inteiro humano
Sonhando com o dia em que você vai acordar e perceber
que você odeia vampiros e ama caninos

Se você pudesse ver que eu sou o lobo que te entende
Ficando aqui o tempo todo
Então por que você não vê?
Você pertence a mim! (2x)

Eu estou de quatro
então por que você não vê?
Você pertence a mim!

Se você pudesse ver que eu sou o lobo que te entende
Ficando aqui o tempo todo
Então por que você não entende?
Você pertence a mim! (2x)


Gostaaaram? :D

Cachecóis!


E com esse friozinho chegando, precisamos arrumar um jeito de nos mantermos aquecidas. E o cachecol, como sempre, é uma opção charmosa e quentinha!
Num look escuro ou básico demais, colocar um cachecol colorido faz toooda a diferença:



E aqui, um vídeo com 25 maneiras de usar cachecol! Aproveitem ;)



Gostaram?
xo,
Lila Nabuco

Batons de Yoü and I


Lady Gaga vestida de homem - adorei - e sereia à parte, vamos falar de make! Adorei o clipe (e sempre me choco com essa mania da Lady Gaga que mostrar mesmo as partesnojentas/dolorosas do que ela escreve), mas adorei ainda mais os batons da Lady Gaga! Vocês repararam?

Esse foi o 1° look que apareceu no clipe, o batom é o contorno, com um preenchimento beginho. Pra usar no dia-a-dia é só deixar a diferença de cores (bem) menor, deixando só a parte mais gordinha do lábio mais clara, o que é até bom para deixar os lábios mais carnudos, dando sensação de profundidade. :)

Não consegui encontrar uma foto desse look NO CLIPE, mas estava beem igual ao que ela usou em alguns shows (ai, esses pelinos saindo debaixo do braço, me matando de agonia!). Foi um batom vermelho vivo, mas ainda assim escuro. Uma pequeeena diferença de cor entre o contorno e o resto do batom, mais usável na vida real!

Esse make do olho me lembrou beeem o de Judas, mas isso não vem ao caso. Esse foi um batom beginho, uma graça! Super usável, achei um bem parecido da Natura, aqui.

De novo a diferença de contorno e batom, de novo o batom vermelho, mas dessa vez ele tá bem mais escuro (e a maquiagem no olho, bem mais clara).

Um batom mais extravagante, amarelado - e que até realçava o ar de "sereia" da Lady Gaga. Não sei se gosto dessas cores esquisitas no batom, mas para uma baladinha acho que se encaixa no make de muita gente. E vocês, o que acham?