Playlist da Semana

Depois de um looooooooongo tempo sem playlists, cá estou eu! E tenho um amor especial por várias músicas aqui, espero que gostem! =)
As músicas são:

Revolver - David Guetta ft. Madonna
Another One Bites The Dust - Glee
Louder - Katy B
Porta Aberta - Luka
Saviour - Lights
Misery - Maroon 5
Te Avisei - Victor e Matheus

O link para baixar as músicas é esse.
E não esqueçam de marcar no "gostei" ou "não gostei", de acordo com o que acharem da playlist! =)

xoxo,
Lila Nabuco

Botas 2011

Oi!
Aqui na cidade onde moro é época de exposição, onde tem muita terra, areia, poeira...enfim. Não dá pra ir de tênis, sandálias ou sapatilhas. A sujeira é realmente muito grande, então sempre optamos por botas. Sejam elas de cano alto, médio, baixo. Com um salto maiorzinho, menorzinho ou sem salto. De camurça, couro, ou seja lá o que for. Sempre estaremos lindas e bem vestidas! Então peguei botas de três marcas: Dakota, Dijean e Ramarim.


Dakota:
Pelo que percebi, a coleção outono/inverno da Dakota, criou muitas botas franzidas, com tachinhas e muuuuuita fivela. Também utilizou em alguns modelos, cores mais vibrantes como o exemplo da bota 6 abaixo.Dijean:
Esta marca abusou em algumas botas, das estampas. Nos exemplos, temos:
a floral (2) e a xadrez (4 e 5). E sempre com muitas fivelas. As botas com cadarços e as botas "montaria" não ficaram de fora.Ramarim:
A coleção tem muito cano alto, ankle boots tanto mais românticos como mais fashion (1, 2, 3), botas montaria com cano alto e baixo (8). Optaram também por muitas fivelas como nas outras coleções, e botas franzidas.Que tal escolher o seu estilo preferido?
Beijinho, Isa.

Polainas de Braço

Não sou fã de Malhação, mas as vezes, enquanto zapeio os canais, assisto um pouco. E não é que nesses pequenos momentos, já vi vááárias vezes a polaina de braço? Em personagens diferentes, inclusive.
Mas não só na Malhação, vejo nossas queridas polainas tomando conta! Acho super, super charmoso, além da queridinha permitir o uso de vestidinhos e blusinhas mesmo nos dias frios. Na verdade, ela é uma adaptação da polaina normal: o buraquinho usado para encaixar o dedão, é onde ficaria o calcanhar.


Infelizmente não achei para comprar ainda... mas com certeza, indo até a costureira, o serviço ficaria rápido e barato. Mas e aí, vocês gostaram?

Tumblr

Esse post é dedicado a uma novidade aqui do blog: nosso tumblr! Foi criado há pouco tempo, todos os posts são originais. Quem quiser seguir, o link é esse aqui. Aproveitem! :)

Anéis

Oii! Estou aqui nesse post super curtinho e rápido, só pra falar de uma nova tendência: os anéis em formato de cruz! Primeiro eram os em formato de infinito, e agora essa nova moda... Sinceramente, achei uma graça, apesar de dar uma agoniazinha, porque fico pensando se dá pra mexer bem os dedos... Mas vejam só o que acham:


Gostaram?
beijos,
Lila Nabuco

Covers

Se tem uma coisa que eu gosto muito, é procurar covers das minhas músicas favoritas (inclusive vocês já devem ter ouvido alguns nas Playlists da Semana)! Aqui, reuni cinco que eu realmente adoro. Aproveitem! :)

1° - Hayley Williams cantando Bad Romance, da Lady Gaga




2°- Jayme Dee cantando Umbrella, da Rihanna




3° - Grayson Chance cantando Papparazzi, da Lady Gaga




4° - Rin e Rox cantando Halo, da Beyoncé




5° - Christina Perri cantando The Scientist, do Coldplay



Espero que gostem!
beijos,
Lila Nabuco

Objetos/Pelúcias Geek

Oi!
Geek: (do inglês geek, pronuncia "guik"). A definição de geek mudou consideravelmente ao longo do tempo e já não há um significado definitivo. É uma gíria que define pessoas com um "jeito próprio" ou excêntricas, obcecadas ou que amam muito tecnologia, eletrônica, jogos eletrônicos ou de tabuleiro e outros. Achei um site com muuuitos objetos legais para Geeks, e até os não-Geeks aposto que vão adorar.
Sackboy (Boneco do jogo Little Big Planet):Coração de Pelúcia que bate. Pra você dar pra sua namorada, ou não.
Domos: blusa,domo e black domo. Muito fofo!
Aranha Comestível: eca.
Bonequinhos de pelúcia do Senhor dos Anéis:Pelúcia do jogo Angry Birds: eu quero! *-*Pasta de dente e fio-dental sabor BACON e CUPCAKE:E pra fechar: uma camiseta Geek e uma caneca estilo cubo mágico para os amantes da cafeína:
Gostaram? Peguei nesse site.
Beijinhos!

Unha de Bolinhas

Que ter as unhas bem feitas é um charme, todo mundo sabe. Mas, claro, por que não deixá-las ainda mais criativas? Pra isso existem as nail arts e entre elas, as unhas de bolinhas! :)

COMO FAZER:
- Tire as cutículas, lixe as unhas, passe base.
- Passe seu esmalte favorito. Espere secar bem!
- Coloque um pouco de tinta para tecido na tampinha da tinta (a tinta para tecido é mais líquida e tem a cor mais viva que do esmalte, então fica mais fácil para fazer as bolinhas) e com seu palitinho, vá pingando as bolinhas. De preferência faça bolas grandes, que parecem mais "profissionais".
- Espere secar e passe o extra brilho. Pronto!

E algumas idéias pra inspirar vocês:



beijos,
Lila Nabuco

Maquiagem de 5 minutos


E que menina nunca precisou fazer cabelo, roupa e maquiagem em 15 minutos? Esse post é dedicado justamente pra ajudá-las a sobreviver a esse tipo de situação! Aqui embaixo, algumas dicas de como fazer uma maquiagem bonita e bem rápida!

- Capriche no batom
Uma maquiagem que pegue forte nos olh
os precisa ser bem mais elaborada, bem mais trabalhada que um
batom forte. É nesse momento que você vai precisar daquele seu batom mais pesado, que tem uma fixação boa. Como usando o vermelho você pode acabar borrando muito a boca, procure usar um pink mais vibrante, como o da Taylor Momsen:

- Curvex!
Claro que esquentando-o o resultado fica bem melhor, mas no caso estamos valorizando o tempo. Abuse do curvex! Se a pressa for muuuita, leve-o na bolsa
pra retocar de tempos em tempos e dispense o rímel.

- Lápis
O lápis de olho dá mais poder para a maquiagem, abre o olhar. Procure passar um traç
o fino na linha d'água caso o batom esteja muito forte. Entre os cílios superiores também use o lápis (cuidado para que não pareça um delineado fail, mas sim algo natural dos seus olhos!), para deixar o olhar mais forte.

- Acessórios!
Pra fazer um bom look em pouco tempo, use uma roupa básica e abuse nos acessórios (um
sapato diferente, um casaco mais chique, um cinto de cor vibrante...), assim você não precisa de algo muuito elaborado e caso sua maquiagem esteja básica, a atenção fica para o look! ;)


Saia Plissada

Oi gente, hoje vou falar um pouquinho sobre as saias plissadas.
O plissé, é como se fosse um conjunto de preguinhas, que dão um efeito sobre legal :)
A saia plissada pode ser de duas formas: costuradas, ou prensadas...
Bom, para usar é facil..Algumas dicas:
meninas com quadril largo - optem por modelos sem muito volume e de cores mais escuras.
meninas baixinhas - usem modelos que valorize as pernas.
Você pode usa-las com camisas, camisetas, cardigãs, blazer, meia, blusas de renda, com sapatilhas, botas e etc...

E para vocês se inspirarem, algumas imagens... :





Beijoos :*:*