Estilos de delineadores.

Oie!
Muita gente já ouviu falar de delineador gatinho, pin up, mais rocker...
Mas qual a diferença?
Aqui está! Uma imagem auto-explicativa:
Andorinha: Traço virado mais para cima, pode ser mais grosso ou mais fino. Vai depender de você. Este estilo de delineador pode ser usado para abrir o olhar.

Egípcio: O traço TEM que ser bem preciso, sendo melhor para quem têm mais prática. O olhar fica mais misterioso e sedutor. Para ter uma noção melhor, observe a imagem abaixo.
Gatinho: Alonga o olhar e costuma ser perfeito para todos os formatos de olhos.
Meia-Lua: O traço será fino do interior ao exterior da sua pálpebra acompanhando os cílos. Este estilo é bom para as pessoas com olhos pequenos (como eu! haha), pois faz parecer maior.
Pin-Up: Quando se fala em delineador estilo Pin-Up, temos como referência Amy Whinehouse. É um traço bem grosso, e é importante que tenha um bom espaço entre o olho e a sobrancelha justamente pelo traço ser grosso.










Rock: O delineador em cima, "confunde-se" com o lápis passado em baixo, e se a preferência for esfumaçar os olhos, à vontade. E para finalizar, aqui está o que vocês podem usar para fazer o make.

O que levar de make??


Oi gentee!!! Na hora de fazer a mala, como já falei, as meninas querem levar tudo e não cabe nada. Como tinha prometido voltei aqui para falar o que levar de maquiagem já que são produtos mais sensíveis que podem derramar ou estragar.

O que levar?
Produtos para preparar a pele, como o hidratante, o primer (ou pré-base) são essenciais, mas não se esqueça da base, pó compacto, corretivo no seu tom de pele e um blush, dê preferência rosado, para da um ar mais saudável.
Nas sombras, escolha um trio cores básicas como bege, marrom, preto e branco, e outras duas cores mais fortes.

Nos batons e gloss escolha pelo menos três cores, um cor boca, um com a cor mais fechado e um chamativo, como um vermelho tomate (acho chiq!). Uma mascara de cílios e lápis de olho preto ou marrom.
Não esqueça do kit de pinceis, opte por estojinhos menores, e o curvex.
O protetor solar não deve ser esquecido de maneira nenhuma, e claro o demaquilante para tirar o make depois.


Beijinhos doces,
boa viagem,
Carol Mello

Vestidos rendados

No ano-novo (sim, há séculos), eis que surge Sabrina Sato com um vestido rendado liiindo. Clássico, delicado, simples. Me apaixonei, e prometi a mim mesma que o usaria na minha festa de formatura. Mas aí o tempo passou, e não é que as rendas tomaram conta?



O vestido assim, alguns palmos antes do joelho, forrado por uma cor e totalmente coberto por renda no mesmo tom (a gente pode reparar também na barra do vestido, que sempre tem um desenhadinho fofo), está simplesmente bombando. Tanto em festas de gente como a gente quanto em premiações em NY, tenho visto sempre no corpo das mulheres.



Desde a primeira vez que vi, achei esse tipo de vestido perfeito, muito lindo. Mas e vocês, usariam?
beijos,
Lila Nabuco

Mural de Fotos

Sempre achei que fazer um mural de fotos é um jeito fácil de decorar seu quarto, de deixar um espaço com a sua cara. Mas é claro, tem que ser com estilo! E por isso, trouxe aqui algumas ideias pra inspirar vocês:
E aí, gostaram?
beijos,
Lila Nabuco

Como arrumar a mala perfeita para a viagem

Oi gente! Eu voltei e dessa vez eu vim falar de mala de viagem. Muitas meninas vão viajar e na hora de arrumar a mala você quer levar tudo e não cabe nada, né? Então eu vim aqui dar umas dicas importantíssimas na hora de arrumar a mala.


1- Separe os objetos que você todo dia, como escova de dente, escova de cabelo, pasta de dente, absorventes, maquiagem (volto no próximo post para falar disso) etc. e coloque-os em uma necessaire;
2- Produtos líquidos, como shampoo, condiocionador, sabonetes, perfume, embale-os em sacos plásticos em também coloque-o em um saquinho ou necessaire, se preferir;
3- Escolha roupas leves, que podem ser usadas de dia e de noite (camisetas básicas, calça jeans, vestidinhos, e não esqueça de legging se for fazer algum tipo de exercício e uma blusa de frio;
4- Uma ótima dica é escolher a mala de rodinha, pois são mais fáceis de transportar;
5- Não esqueça de levar alguns saquinhos para separar na volta as roupas sujas das limpas;
6- Nos sapatos evite escolher modelos parecidos, as melhores opções são um tênis, uma sapatilha, uma rasteira e uma sadália mais chiquezinha se for para algum lugar mais especial;
7- Leve em algum outro saquinho ou necessaire um kit médico, com remédios para dores de cabeça, dor no corpo, cólica, etc.
8- Deixe mais fácil ou em uma mala de mão objetos mais usados, como óculos, câmera fotográfica, celular, documentos, passagens, dinheiro, um batonzinho, uma escova de cabelo, etc.;
9- Dependendo de quantos dias você vai ficar no seu destino, é quanto você vai levar de calçinhas, meias, sutiãns, pijamas. Por exemplo, se você for viajar uma semana opite por levar uns dois pijamas de frio e dois de calor, mais ou menos 14 calcinhas, mais ou menos 7 meias, e 3 sutiãns;
10- Uma ótima dica é você em vez de dobrar as roupas enrole-as, somente as que amassam mais para não ficar marcados;


Não esqueça de personalizar sua mala ou identificar a sua mala,







Boa viagem,


Beijionhos doces,


Carol Mello

Playlist da semana!

Olááá, meus amores! E essas são as músicas:

Give Me Everything (Tonight) - Pitbull ft. Ne-Yo
Hate You - Pussycat Dolls
Hero - Regina Spektor
Pingos de Amor - Papas na Língua
Quiet - Lights
Rolling in Deep - Adele
True Love - Katy Perry ft. Ke$ha


Comentem dizendo se gostaram, e mandem sugestões de músicas, e dos gêneros que vocês mais gostam de ver por aqui! O link pra baixar é esse. Aproveitem! :D

Rabo de Cavalo

Cá estou eu, novamente aqui no blog, para falar de um penteado super amigo e coringa: o rabo de cavalo! Super indicado pra usar num bad hair day, e que dependendo do seu look e dos complementos pode ficar fofo, moderno ou clássico!

Meio rabo de cavalo:

De todos, é o que fica melhor para cabelos ondulados, e é o tipo de rabo de cavalo com mais movimento! Fica lindo, lindo no estilo "Brigitte Bardot", meio cheínho na parte presa, como na 1ª foto.



Rabo de cavalo lateral:

É mais romântico, e uma fivela ou elástico mais caprichado faz toda a diferença! Uma franja grande, mais solta super combina com esse tipo de rabo de cavalo! ;)


Rabo de cavalo (comum):

É aquele que fazemos quando estamos cansadas, entediadas e sem paciência para o cabelo, mas é simples deixar o rabo de cavalo comum mais chique e sofisticado. Pode ser fazendo um topetinho, como fez a Jennifer Aniston, ou então usando um elástico de silicone para prender o cabelo, separar uma mecha, enrolá-la em volta do rabinho e prender com grampos como fez a Eva Mendes.


beijos da Lila Nabuco ;D

Roupas espelhadas!

Tenho visto muuito por aí, tanto em celebrities como em desfiles (essa 1ª foto é do desfile da Basthianna, para o Fashion Rio), roupas com "mosaicos" de espelhos. Achei meio futurista, mas um charme! Dêem só uma olhada:


E aí, o que acharam? ;)

Oxford.

Esses sim, conquistaram o mundinho feminino kkkk. Antigamente, os oxfords eram sapatos exclusivamente masculinos, que com o tempo e com as mudanças e mudanças da moda foram ganhando versões femininas, e cada vez mais conquistando as mulheres.Agora podemos encontrar oxford de salto, de bico fino, alongado ou arredondado.
Não é muito dificil colocar o oxford no seu look, pois eles vão dos mais clássicos e básicos, até os mais ousados... Como me pediram, algumas dicas de looks:
















































Viram, não é dificil montar um look com oxford (:
Espero que gostem.
Beijos Júlia :*