Tranças;)

A trança é um penteado que desde a idade média vem sendo usado, e ultimamente estão super em alta. Existem muitos tipos de tranças, e as mais usadas são:

1° Coque Trançado:
Esse penteado é meio antiguinho, mas se você deixar alguns fiozinhos meios soltos ele fica super moderno, como fez Mary-Kate Olsen. Também pode ser usado como a Jéssica Alba, um coque mais certinho.
















2° Trança Embutida:
Essa trança é super romântica e versátil, pois pode ser feita de várias maneiras, e uma delas é a Costela de Adão, como a da Juliana Paes, que nada mais é uma trança embutida comum, mas frouxa e sem deixar fios soltos.


3° Tiara:
Esse tipo de trança está sendo super usado. Ele dá a impressão que é um arquinho, tiara ou coisa do tipo, e na verdade é mesmo, porém é feito com seu próprio cabelo, como usou a Paris Hilton.


4° Trança Lateral:
Essa trança também é uma das mais usadas, mas ela é bem mais prática e rápida para fazer. Ela é ideal para aqueles dias de Bad Hair Day. Pode ser usada mais certinha ou meia bagunçada, como usou a Ashley Greene.


5° Trança Espinha de Peixe:
Essa trança é uma das mais novas, ela é super linda, mas é bem complicadinha de fazer. Ela tem várias maneiras, mas as minhas preferidas é a certinha e a bagunçadinha. A Vanessa Hudgens usou uma lateral certinha com um flozinha na ponta. E a Leona Lewis preferiu a bagunçadinha com bastantes fiozinhos soltos.


Beijinhos doces,

Carol Mello

The awesomest thing...


Estava lendo a revista Super Interessante (edição 288), quando me deparo com o "Super Radar-Escolhas", da revista. E em quarto lugar, estava a pequenina matéria sobre a coisa mais incrível de todo o sempre (ou a coisa mais legal do mundo, com a tradução fica algo assim...hihi).
Bom, continuei lendo a matéria e descobri o site. É o seguinte, lá nós escolheremos várias coisas das quais são nossas favoritas, por exemplo: Banana x Michelle Obama, Plástico Bolha x Panqueca, Internet x Revolução Francesa, Esmalte x Canadá... Enfim, coisas nada a ver, mas é muito interessante. O "Top 10 Coisas Mais Legais de Hoje" está assim:

1- Dinheiro

2- Sabre de Luz (do Star Wars...haha)


3- Carinho


4- Vida


5- Chocolate


6- Wikipedia (faz parte da minha vida escolar!)


7- Oxigênio


8- Ímãs


9- Duelo


10- Floresta Amazônica (vai lá, BRASIL!)


Pois é, uma coisa nada a ver com a outra né? Também acho. Mas gostei bastante...perdi uns 15 minutos escolhendo os meus favoritos... hahah :x
O site é em inglês, mas pra quem não sabe inglês, nada que as traduções do google não resolvam. E, fiquei meio perdida com algumas escolhas, pois não sabia quem eram, mas é só clicar no What is this em baixo da imagem que "a coisa" aparece no wikipedia.
E aqui está o site pra quem quiser escolher A COISA MAIS LEGAL DO MUNDO!

Beijinhos da Isa Vendramini :*

X-AVC

Meu namorado, havia me falado do lanche "x-avc" que ele e os amigos dele fizeram. Fui procurar no blog o verso do inverso. e achei. E realmente, o nome condiz: se você conseguir comer um inteiro, você pode ter certeza que terá um AVC. hahaha
Maaas... se tiver em um grupo de amigos, da pra comer e ainda sobra por uma semana...
Vamos aos ingredientes:

- 2kg de carne moída
- 1kg de queijo ( no caso, 800 de queijo prato e 200 de cheddar)
- 1kg de bacon ( em tiras, de preferência )
- 2 pizzas
- 2 ovos
- 2 pacotes de Creme de Cebola
- Alho a gosto
- Pimenta do Reino
- Orégano
- uns 90 reais

E FINALMENTE! O X-AVC... parece ser gostoso :x


Que tal?
Crédito: o verso do inverso
Beijos da Isa Vendramini :*

Beirut


Oi! Estou de volta para falar de uma banda que vale a pena ouvir. Beirut não tem guitarras, nem gritos enlouquecidos. Pelo contrário, são músicas tranquilas e suaves, mas que sempre dão algumas borboletas no estômago.
A banda ganhou ainda mais espaço no Brasil quando uma de suas músicas, Elephant Gun - que é linda -, foi tema da minissérie Capitu, em 2009. O líder da banda é Zach Condon, que nasceu no México e toca trompete e ukelele.
Aqui tem o link para um arquivo em zip com cinco músicas deles, as que eu mais gosto. Quem quiser ouvir, aproveite! :D
xoxo,
Lila Nabuco<3

Coleção IMPALA SPFW



Os esmaltes Impala da nova coleção "SPFW" estão sendo um sucesso na mão da mulherada! A Mundial Impala, patrocinadora oficial do desfile super famoso - São Paulo Fashion Week - tiveram referência no militarismo vintage com as cores: verde escuro, azul e cinza para a criação desta linda coleção.
São 5 esmaltes com uma novidade: o esmalte 3D (Na mira)! Ele dá a impressão de profundidade e é uma graça.
Os esmaltes já estão disponíveis nas lojas. Eu vou logo logo comprar os meus, principalmente o 3D que é lindo!
Vamos aos nomes (da esquerda pra direita), anote ai:

Na mira 3d (3D)
Vermelho de Guerra (Perolado)
Verde Militar (Cremoso)
Azul Aviador (Cremoso)
Metal Glam ( Perolado)
Veja abaixo o Making-Off das Fotos da nova coleção:

Beijinhos da nova ajudante aqui do blog. Isabela Vendramini. :)