Sobreposição de Meias

Olá! Hoje vim falar de uma coisa que tenho observado há um tempo... a sobreposição de meia-calça. Sinceramente acho que a amada meia calça é uma das melhores formas de transformar um look sem graça, sem cor em algo divertido; um look vulgar, em algo mais comportado; um look básico em algo original.
Mas, é claro, mulheres não se contentam com pouco. E desde então, vem usando duas meias de uma vez só. No fim das contas, existem dois principais jeitos de fazer a sobreposição de meia:

Colorida + Estampada:


Acho lindo, lindo, lindo, e estou procurando uma oportunidade pra usar! É bem versátil, não pertence a nenhum tipo de estilo e é ótimo para meninas de pernas fininhas como eu! Para as garotas de perna grossa que não querem parecer ser um franguinho, prefiram estampas maiores e cores mais escuras tipo vinho e roxo.


Fina + Normal:


No fim das contas, é mais ousada que a escolha da colorida+rendada, mas também superestilosa! Achei esses dois looks bem diferentes e acho que mostra bem a versatilidade da meia. O ar que você quer dar para o seu look vai super variar da estampa e cor que você usa. Ah! E reparam na mistura de estampas ali; primeiro meio manchado na bolsa, depois a meia de bolinhas, depois a meia listrada! O que acharam? :D
Com muitos beijos,
Lila Nabuco


5 comentários:

  1. Adorei o jeito que ficou essa de listras sobre a de poá! Mas assim, acho que pra usar meia-calça, a pessoa não pode ter perna grossa, senão fica horrendo.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia, muito legal.
    Sobre os óculos, essa pegada meio anos 70 , meio hippie é uma tendencia super legal pro verão né?
    Beijoos
    http://garotaderosa-shocking.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Meia calça é uma peça TEM-QUE-TER. Amo de paixão!
    Mas ainda torço o nariz pras rendadas e coloridas... rs
    Bjocas,
    http://mecanicademoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Também acho meia calça uma peça super essencial, mas não consigo pensar nelas neste verão e calor. Mas adorei a dica!

    ResponderExcluir